quinta-feira, 3 de maio de 2012

Non, je ne regrette rien

                  Michel Vaucaire/Charles Dumont


Non, rien de rien
Non, je ne regrette rien
Ni le bien quön m'a fait
Ni le mal, tout ça m'este bien égal

Non, rien de rien
Non, je ne regrette rien
C'est payer, balayer, oublier
Je m'ai fous du passé

Avec mes souvenirs
J'ai allumé le feu
Mes chagrins, mes plaisirs
Je n'ai plus besoin d'eux

Balayés mes amours
Avec leurs trémolos
Je repars a zéro...

Non, rien de rien
Non, je ne regrette rien
Car ma vie, car me joies
Pour aujourd'hui
Ça commence avec toi

Não! Nada de nada
Não! Eu não lamento nada
Nem o bem que me fizeram,
Nem o mal, isso tudo me é igual!

Não! Nada de nada
Não! Eu não lamento nada
Está pago, varrido, esquecido
Não me importa o passado.

Com minhas lembranças,
Acendi o fogo,
Minhas mágoas, meus prazeres,
Não preciso mais deles.

Varridos os amores,
E todos os seus tremores
Varridos para sempre
Recomeço do zero

Não! Nada de nada
Não! Não lamento nada
Nem o bem que me fizeram
Nem o mal, isso tudo me é igual

Não! Nada de nada
Não! Não lamento nada
Pois minha vida,
Pois minhas alegrias
Hoje, começam com você!


Gravação original feita por Edith Piaf. Segundo consta, a música foi composta em 1956 e gravada por ela em 10 de novembro de 1960.
Cássia Eller fez uma emocionante releitura em seu CD Acústico MTV de 2001.

Nenhum comentário:

Postar um comentário