sábado, 12 de maio de 2012

A Voz do Anjo


Era uma vez uma criança que estava pronta para nascer.

Ela perguntou a Deus: " Fiquei sabendo que você está me mandando para a Terra, mas como eu vou viver lá sendo tão pequena e indefesa? "

Deus respondeu: " Dentre os muitos anjos, eu escolhi um para você. Seu anjo estará esperando por você e vai cuidar de você ".

A criança indagou: " Mas, diga-me, aqui no céu eu não tenho que fazer nada, apenas cantar, sorrir e ser feliz ".

Deus disse: " Seu anjo cantará e sorrirá para você todos os dias. Você vai sentir o  amor do seu anjo e ser muito feliz ".

Novamente, a criança perguntou: " E como eu serei capaz de entender quando as pessoas falarem comigo se eu não sei seu idioma? "

Deus disse: " Seu anjo dirá para você as palavras mais doces e bonitas que você jamais ouviu e com muita paciência e carinho, vai ensinar-lhe como falar ".

Criança: " E como vou fazer quando eu quiser falar com você? "

Deus disse: " Seu anjo colocará suas mãos juntas e vai ensinar-lhe como rezar ".

Criança: " Eu ouvi que na Terra existem homens maus. Quem irá me proteger? "

Deus disse: " Seu anjo defenderá você, mesmo que isso signifique arriscar sua própria vida ".

Criança: " Mas eu ficarei muito triste porque não vou vê-lo mais. "

Deus disse: " Seu anjo falará sempre com você sobre mim e vai ensinar-lhe um jeito de voltar para mim, apesar de que eu estarei sempre perto de você ".

Nesse instante, havia muita paz no céu, mas vozes vindas da Terra podiam ser ouvidas e a criança precipitadamente perguntou: " Deus, se eu tenho que partir agora, por favor, diga-me o nome do meu anjo ".

Deus falou: " Seu nome não é importante. Você vai chamá-lo simplesmente de MÃE ".

Que a Luz e a Paz envolvam seu coração!

autoria desconhecida

Nenhum comentário:

Postar um comentário