quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Envelheço na Cidade

   Edgard Scandurra

Mais um ano que se passa,
Mais um ano sem você.
Já não tenho a mesma idade,
Envelheço na cidade.
Essa vida é jogo rápido para mim ou pra você.
Mais um ano que se passa
E eu não sei o que fazer!
Juventude que se abraça
Se une pra esquecer
Um feliz aniversário
para mim ou pra você...

Feliz aniversário!
Envelheço na cidade!
Feliz aniversário, envelheço na cidade.
Feliz aniversário
Envelheço na cidade
Feliz aniversário...

Meu amigos minha rua, 
As garotas da minha rua, 
Não os sinto, não os sinto... 
Mais um ano sem você!
As garotas desfilando, os rapazes a beber, 
Já não tenho a mesma idade,
Não pertenço a ninguém

Juventude se abraça, se une pra esquecer
Um feliz aniversário
(para mim ou pra você)

Feliz aniversário - envelheço na cidade
Feliz aniversário - envelheço na cidade
Feliz aniversário - envelheço na cidade
Feliz aniversário - envelheço na cidade

música do repertório do grupo Ira! (1986) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário