sábado, 8 de dezembro de 2012

Pare o mundo que eu quero descer

               Sílvio Brito

Pare o mundo que eu quero descer
Que eu não aguento mais escovar os dentes
Com a boca cheia de fumaça

Você acha graça porque se esquece
Que nasceu numa época cheia de conflitos entre raças

Pare o mundo que eu quero descer
Que eu não aguento mais tirar fotografia
Pra arrumar meus documentos

É carteira disso, daquilo
Que até já amarelou
Minha certidão de nascimento
E ainda por cima...

Tem que pagar pra nascer
Tem que pagar pra viver
Tem que pagar pra morrer

Pare o mundo que eu quero descer
Que eu não aguento mais
Esperar a hora de usar meu título de eleitor
Embolorado...

E ver no rosto das pessoas
A mesma expressão de ascensorista de elevador
Mal remunerado

Pare o mundo que eu quero descer
Que eu não aguento mais ouvir falar
E pensar que a poluição
Contaminou até as lágrimas
E eu não consigo mais chorar
E ainda por cima...

Tem que pagar pra nascer
Tem que pagar pra viver
Tem que pagar pra morrer

Tá tudo errado
Oh!Oh!
Tá tudo errado
Desorientado segue o mundo
E eu não posso mais ficar parado

Oh!Oh!
Tá tudo errado
Oh!Oh!
Tá tudo errado
Eu só quero ter você comigo
E mandar o resto pro diabo...

Tá tudo errado
Oh!Oh!
Tá tudo errado
Desorientado segue o mundo
E eu não posso mais ficar parado...
 
Oh!Oh!
Tá tudo errado
Oh!Oh!
Tá tudo errado
Eu só quero ter você comigo
E mandar o resto pro diabo...

Tá tudo errado
Oh!Oh!
Tá tudo errado!
Olha aí! Tá vendo?
Tudo errado!
Tudo errado!
Na crise da gasolina que já vai aumentar outra vez...

Nenhum comentário:

Postar um comentário