sábado, 22 de dezembro de 2012

Atitudes

         Getúlio Côrtes


Sorrindo lhe abracei
E tudo aconteceu
Maior o amor se fez
E o seu corpo meu corpo aqueceu
Mas hoje estou sem jeito
Vendo a noite chegar
Porque na vidraça eu vi
Você se afastar foi tudo desigual
E tudo se desfez apenas uma vez
Lhe procurei e tentei lhe falar
Mas vi que os seus defeitos
São iguais aos meus
Por isso aquele triste adeus não posso aceitar
Agora parado aqui eu sofro tanto se você demora
Calado eu saio do meu canto pra não ver a hora
De recordar segredos e atitudes de nós dois
E onde você for irei pra lhe dizer
Que o tempo não parou
E que eu não vivo apenas por viver
Eu não previ que o nosso sonho
Terminasse assim
Porque o que não serve pra você
Não adianta pra mim

Música 04 do CD " Outros Românticos " da cantora Célia, lançado em 2011 em homenagem a Roberto Carlos. Todas as músicas foram gravadas por ele mas não são de sua autoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário