sábado, 22 de dezembro de 2012

Vivendo Por Viver

        Márcio Greyck/Cobel

Sem motivos vou vivendo por viver
Meus valores tão confusos reprimidos por você
Troco passos sem sentido pelas ruas
Sem saber aonde ir
E viver já nada mais significa
Até já me esqueci
Volto para casa onde eu procuro me esconder
De pessoas que acreditam meus problemas resolver
Mas insisto em cultivar sua presença
Mesmo sem você saber
E ainda espero a cada dia sua volta
É só você querer
As lembranças me chegam
Sempre em noites tão vazias
E mexem tanto com minha cabeça
Que quando o sono vem o dia já nasceu
A distância me tira pouco a pouco a esperança
De ter você comigo novamente
E reviver aquele nosso grande amor
Tantos planos, sonhos
Feitos em pedaços por você
Que tolice tanto amor
Desperdiçado por nós dois
E na solidão me agarro a qualquer coisa
Que ainda resta desse amor
Pra sentir sua presença novamente
Seja como for

Música do CD " Outros Românticos " da cantora Célia, lançado em 2011 em homenagem a Roberto Carlos. Todas as músicas foram gravadas por ele mas não são de sua autoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário