quinta-feira, 18 de julho de 2013

Eu Te Odeio

            Fátima Guedes


Nem com você...
Nem sem você...
O amor deve ser
qualquer coisa que eu não saiba.
O que quer que seja
me deixou completamente nua.

Um perfume,
um veneno.
Não se pode querer,
não se pode trazer de volta.

Seja o que for
o que me penetra e depois me solta
não pode esperar desculpa.
O amor me causou revolta.

O amor deve ser
a pergunta que não se faz.
Uma dúvida que jamais
é saciada.
Eu não entendi nada.

Nada por mim...
Nada sem mim...
É, você me deixou
tão confusa e transtronada

Que hoje a coisa
mais firme que creio é que eu te odeio
e é esse ódio que eu mais choro.
Eu te adoro, eu te adoro.

Gravado no então LP de 1983 de Fátima Guedes intitulado Muito Prazer. Em 1993, Verônica Sabino fez um bonita regravação em seu CD Verônica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário