domingo, 18 de setembro de 2011

Creuza & Craudete

Conversa entre duas afrodescendentes que se encontram num ponto de ônibus, numa segunda-feira:
- E aí, Creuza, porque tu num foi ao pagodi onti?
- Pagodi? Qui pagodi qui nada, Craudete! Eu ônti saí cum branco de fechá o cumercio!
- Tu saiu cum branco!? Branco mermo?
- Tô ti falando, mulé! O nome dele é Cróvis. O cara tá amarradão na minha pessoa!
- Mas me conta isso direito, Creuza! Cumo foi que tu arranjô essa préula?
- Tudo muito simpres, Craudete. Eu ia passando pela rua, ele se agradou da minha pessoa, puxô conversa e marcamo pra saí dinoiti.
- E onde foi que tu se encontrô com ele? Conta logo, qui eu já tô ficano nervosa!
- Se encontrei? Tu tá doida? O Cróvis foi me buscá em casa, que ele é um homi muito do fino. Hora marcada! E veio me buscá de carro, minha nega!
- Também!!! Eu não deixei por menos: me enfeitei toda, naquele justinho pretinho e dorado, subi naquele tamanco vermelho e tasquei aqueles brinco pratiado que tu me deu nos meus anos!
- Credo, Creuza! Tu divia tá um arraso! Aí cês foram fazê um lanche?
- E tu acha qui o Cróvis é homi di fazê lanche? Fumo num belo dum restaurante na Zona Sul. Cumi inté camarão, Craudete!
- Tô toda arripiada! E depois, Creuza, e depois?
- Depois nós fumo dançá numa buati de crasse. Tiramo aquele sarro! Tomei até uísqui 12 ano! Se esbaldei!
- Qui inveja qui eu tô, mulê! Minha Nossa Senhora da Aparecida! Depois oceis foram pro motel, é craro!
- Craro qui não! Não me fala bestera, Craudete! É craro qui nóis fumo pru apartamento dele! Qui apê, mulé! Um luxo só! Sabe daqueles sofá qui afunda quando a gente senta? Pois é!
- Deus seja louvado! E aí?  E aí, Creuza? Já tô ficano toda impipocada! Esse branquelo é do cacete!
- Bom, aí nóis cumeçamo a namorá. Beijo pra lá, beijo cá. Fumo tirando a ropa... e aí ele pidiu preu chupá o pênis dele!
- Peraí, Creuza! Pênis? Qui diabo é isso?
- Pôrra Craudete, como tu é inguinoranti! É o mermo que caraio, só que é mais branquinho, mais menó e mais molinho!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário