domingo, 4 de setembro de 2011

Retorno

                 Quando criei o Blog, minha ideia era a de que eu pudesse escrever aqui tudo o que me desse vontade, sem nenhuma preocupação se alguém iria ler , mesmo porque, estou anônimo e ninguém virá xeretar para depois sair contando. Seria o meu fluxo de consciência, assim como Clarice fez tantas vezes!! Inicialmente, consegui me organizar para sempre escrever, mas chegou um tempo em que deixou de ser prazeroso para ser uma obrigação: " tenho que escrever no Blog ". E não era isso que eu queria... Resolvi, então, parar e dar um tempo para ver se conseguiria me reorganizar! E funcionou! Sempre fui disciplinado com minhas coisas, mas não estava conseguindo cumprir " meus prazos interiores ". Há pouco mais de duas semanas, tomei a decisão de não me angustiar com exigências externas. Não vou fazer aquilo que não der conta; vou respeitar o meu ritmo e planejar somente o que eu perceber que consigo realizar. Optei por seguir duas linhas de trabalho: de segunda à sexta, terei uma organização e uma execução específicas! No sábado e no domingo terei outras atividades que poderão ou não complementar a primeira. Será tudo sem cobrança e sem nenhum stress. O prazer e o bem-estar em primeiro lugar!! Grande abraço

Nenhum comentário:

Postar um comentário