sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Tolerância Zero


Garçon (para o casal que senta à mesa): É pra dois?
Homem: Não, eu vou comer e ela só vai ficar assistindo.

Mulher (ao marido chegando em casa todo molhado): Está chovendo?
Marido: Não, é que todo mundo na rua resolveu cuspir em mim.

Amigo 1 (encontrando outro na rua): Cortou o cabelo?
Amigo 2: Não, caiu...

Repórter de TV (para senhora subindo escadaria da Igreja de joelhos): A senhora está pagando promessa?
Senhora: Não, é que sou muito alta, então eu ando assim para não chamar a atenção...

Dona da Casa (abrindo a porta para o convidado): Oi, você veio?
Convidado: Não, não sou eu, é outro.

Namorada (recebendo flores): São flores?
Namorado: Não, são cenouras...

Banhista fora d'água: Aí, onde você está dá pé?
Banhista dentro d'água: Só lá no fundo.

Passageiro 1 (a bordo do avião): Está indo pra São Paulo?
Passageiro 2: Não, eu peguei o avião errado.

Namorada (na porta do cinema, encontrando o namorado com capacete na mão): Veio de moto?
Namorado: Não, eu vim com isso na cabeça pra não despentear o cabelo.

Chefe (no escritório): Voltou de férias?
Empregado: Não, tô lá ainda.

Ascensorista (no térreo, para hóspede que chega): Sobre?
Hóspede: Não, quero só ficar dentro do elevador parado.

Apostador (prado): A senhora gosta de corrida de cavalos?
Apostadora: Não, eu venho aqui pra sofrer.

Médico: Dói?
Paciente: Não, eu estou gritando só pra assustar a enfermeira.

Senhora (ao ver um senhor acendendo um charuto): O senhor fuma charuto?
Senhor: Não, senhora, é que estou treinando para pai-de-santo.

autoria desconhecida

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário