domingo, 28 de março de 2021

Pensando Bem

Quem vive a vida intensamente
Em troca tem a vida intensa
Toda a cabeça que é pensante
Tem que ver se pensar compensa

por pensar demais já me perdi em mim
Pra me alcançar
Sorri e chorei de dor
Prevendo coisas que nunca vivi
Revendo a mágoa do que já passou

Pensando bem eu não fiz
Tudo o que um dia esperei
Nem consegui ter tudo o que eu quis

Mas na vida até onde eu sei
Por pensar em você tanto amei
Que pensando em você sou feliz

Pensar no que pensar depois do fim
Da onde vim
E ver aonde vou
E no que sou
O que é bom e ruim
Remediar e desfrutar do amor

Pensando bem não segui
Nos caminhos que um dia tracei
Só errando me fiz aprendiz
Mas na vida até onde eu sei
Por pensar em você tanto amei
Que pensando em você sou feliz

Música de Dani Black, gravada por Anna Ratto em seu CD lançado em 2013 pelo pequeno selo Melody Box/Bolacha Discos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário