quarta-feira, 29 de setembro de 2021

Canção da Esperança

A esperança tece a linha do horizonte

Traz tanta paz em reluzente e doce olhar

Que nos conforta quando o mar não é tão manso

Quando o que resta é só o frio sem luar.


E nasce leve, devagar

Em uma canção de ninar

Que nos acolhe pra dizer

O amor jamais deixou você


Ó esperança, és para sempre, sempre viva

Te ofereço a minha casa pra morar

Nos meus sentidos quero ter os teus conselhos

Na minha voz eu quero sempre ir te encontrar


Se alguma coisa eu temer

Estou contando com você

Pra me dizer ao me acalmar

Que o amor jamais me deixará


Música de Flávia Wenceslau gravada no CD Quase Primavera de 2007 lançado pela Pindorama Discos. Em 2018, Renata Finotti a regravou em seu CD de estreia intitulado Tesouros em Produção Independente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário