terça-feira, 31 de maio de 2022

As Árvores

Já vi estrelas demais

e ainda estou sem saber

Se escurecer faz gear

como me faz sofrer


Só de pensar em você

as nuvens sabem de nós

E quando o vento aí bater

ouça a minha voz


Aceite gostar de mim

e o tempo dirá por nós

Ninguém vai julgar

desarma esse olhar


Adentre pelos meus jardins

aceite gostar de mim

Não lute com o que mais quer

te espero sem fim

te venero assim

As árvores morrem de pé


É quando a névoa se esvai

Que a noite vem pra valer

E a lua nova conduz

Mais um luar sem luz


Você não sabe o que faz

Do que nasceu entre nós

Então me dê sua mão

Eu sei, eu sei do que sou capaz


Aceite gostar de mim

E o tempo dirá por nós

Ninguém vai julgar

Desarma esse olhar


Adentre pelos meus jardins

Aceite gostar de mim

Não lute contra o que mais quer

Te espero sem fim

Te venero assim

As árvores morrem de pé


Música de Jorge Vercilo que faz parte do CD Livre, lançado pelo EMI em 2003.

Nenhum comentário:

Postar um comentário