quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Como cada signo diz " Eu Te Amo "

Áries:
Preciso lhe dizer que amo você e decidir como resolveremos isso...

Touro:
Tá, é verdade, eu te amo... mas não tô cobrando nada! Sei lá, depende de você...

Gêmeos:
Eu te amo. Eu te amo. Eu te amo. Eu te amo. Eu te amo. Eu te amo...

Câncer:
Você sabe que eu te amo, não sabe??

Leão:
Quando é que você vai perceber que eu te amo?!

Virgem:
Há muito tempo que eu estava para falar como eu amo você...

Libra:
Eu te amo muito... Apesar, é claro, das nossas diferenças...

Escorpião:
Será que eu estou falando grego?! Eu te amo, caramba!!

Sagitário:
Eu amo você, mas entenderei perfeitamente se não for recíproco...

Capricórnio:
Bom, eu te amo, como já deve notar. Pense nisso que depois conversaremos...

Aquário:
Antes de mais nada, eu amo você...

Peixes:
Oh, meu amor... minha vida... como te quero... como te amo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário