sábado, 20 de novembro de 2010

Diga Lá, Coração

                   Gonzaguinha

Diga lá, meu coração
Da alegria de rever essa menina
E abraçá-la
E beijá-la

Diga lá, meu coração
Conte as histórias das pessoas
Das estradas
Dessa vida
Chore essa saudade estrangulada
Fale sem você não há mais nada
Olhe bem nos olhos da morena
E veja lá no fundo a luz daquele
Sol de primavera
Durma qual criança no seu colo
Sinta o cheiro forte do teu solo
Passe a mão nos seus cabelos negros
Diga um verso bem bonito
E vá embora

Diga lá, meu coração
Que ela está dentro
Do teu peito
E bem guardada
E que é preciso
Mais que nunca
Prosseguir
Prosseguir

Espere por mim, morena
Espere que eu chego já
O amor por você, morena
Faz a saudade apressar...


Gravação original feita pela cantora Simone em seu disco " Cigarra " lançado em 1978.

Nenhum comentário:

Postar um comentário