quarta-feira, 11 de julho de 2012

Sem Saída

                Mutinho/Toquinho


Agora que você já me acostumou
A andar com os pés no chão, levitando
Me surpreender sorrindo sem ter por quê

Agora que você já me iluminou
Chegou feito a manhã clareando
Entrando pelas frestas do meu viver

Agora que você mesmo sem querer
Me envenena o sangue nas veias
E deixa à flor da pele os desejos meus

Agora que eu já sou e é bom de ser
Uma presa feliz na tua teia
Você vem me dizer simplesmente adeus

Me diz como se faz quando se sente 
A vida de repente sem saída, sem razão
Me diz como se vive nessa hora
E o que é que eu digo agora pro meu coração

Agora que esse amor é tão grande assim
E envolve a noite em doces gemidos
Enchendo de energia os dias meus

Agora que a alegria transborda em mim
Vazando pelos cinco sentidos
Você vem me dizer simplesmente adeus.

Música do então LP de Toquinho intitulado " Coisas do Coração " gravado em 1986.

Nenhum comentário:

Postar um comentário