quarta-feira, 3 de agosto de 2022

Homem invisível no mundo invisível

 Vejo o mundo inteiro

Numa espécie tosca de carrossel

Cada lugar um bicho

Corrida maluca pra pagar o aluguel


Nesse consumismo

Plastificado o rosto, amor, religião

Carregando status

Num mundo invisível angustiado cidadão


Parem esse mundo que eu quero descer

Tudo é dinheiro e o amor pra onde vai

Quero um abraço dos meus bons amigos, pois

Nenhum dinheiro compra um verdadeiro

Mestre de luz, saúde e proteção

Seus pensamentos são a sua condição

Se você não acredita no mundo invisível

Como é que explica se te toca a minha voz

Se a minha voz te toca


Quando se está cansado

Repare que tudo acontece pra te testar

Sua dignidade

Mantenha sua inteligência, caráter, persistência

Mestres de luz conduzindo cada um de nós

Dessa nossa vida levaremos apenas nossa poesia


Parem esse mundo que eu quero descer...


Música de Vanessa da Mata que faz parte do seu CD Segue o Som, lançado pela Gravadora Sony Music em parceria com o selo dela intitulado Jabuticaba no ano de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário