quinta-feira, 21 de abril de 2022

O que é que há

O que é que há

O que é que está se passando com esta cabeça

O que é que está me faltando pra que eu te conheça melhor

Pra que eu te receba sem choque

Pra que eu te perceba no toque das mãos

Em teu coração

Por que que há tanto tempo

Você não procura meu ombro

Por que será

Por que será que esse fogo

Não queima o que tem pra queimar

Que a gente não ama o que tem pra se amar

Que o sol está se pondo

E a gente não larga essa angústia do olhar

Telefona, não deixa que eu fuja

Me ocupa os espaços vazios

Me arranca dessa ansiedade, me acolhe, me acalma

Em seus braços macios


Música de Sérgio Sá e Fábio Júnior lançada por este em seu então LP de 1982 gravado pela Gravadora Som Livre. O selo Discobertas lançou uma Caixa com os três primeiros LPs do Fábio em CD no ano de 2015. Entre 2000 e 2001, a cantora e compositora carioca Mylene gravou seu primeiro CD e que foi lançado em 2003 em uma parceria das Gravadoras MCD e Lua Music com o título "O que é que há". O disco é parcialmente autoral, contendo apenas duas regravações: a já citada faixa-título e uma canção dos Beatles. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário