quinta-feira, 21 de abril de 2022

Vou te roubar um beijo

 Você me atrai

Seduz o meu coração

E eu sei que preciso me embriagar numa paixão

Você tocou as curvas de minha mão

E eu senti no corpo o sinal da tentação

Se você me disser que é real esse olhar

Essa luz, esse seu desejo

Vou seguir a paixão que há em mim

Baby, baby, vou te roubar um beijo


Quero beber teu vinho

Nos teus lábios me embriagar

Sinto que estou no cio

E por um fio pra te amar

Já não suporto a força da paixão a me chamar

Pra oração que o nosso corpo quer rezar

Se você me disser que é real esse olhar

Essa luz

Baby, vou te roubar um beijo


Música de Altay Veloso que faz parte do primeiro LP da cantora goiana Maria Eugênia. Na gravação, o compositor divide os vocais com ela. Em 1994, ela lança o CD Dois Gumes, em Produção Independente e, além do repertório do atual, inclui seis canções do LP original.

Nenhum comentário:

Postar um comentário