quinta-feira, 27 de julho de 2023

Saber melhor quem é você

Eu te admiro à distância

Sou invisível pra você

Ouço falar das suas histórias

Seu mundo me parece encantador

Você me faz ganhar o dia 

E ver a vida bem melhor

Você me trás tanta alegria 

Seu mundo me parece encantador


Tenho vontade de te conhecer

Saber melhor quem é você

Meu coração ficou curioso

Eu não consigo mais te esquecer

Será que um dia a gente vai se ver

Será que um dia vou tocar você

Será que existe algum futuro

Será que você vai me conhecer


Meu coração bate tanto por você

Eu não consigo

Não consigo te esquecer

Meu coração está chamando agora

Agora é hora tudo pode acontecer


Vem aproveitar esse amor 

E desvendar meus segredos

Não temos tempo pra dor

Não há motivo pra medo


Música de Carla Gomes e Liminha gravada no primeiro CD dela intitulado O Tempo Sou Eu, em Produção Independente no ano de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário