quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Esse Moço

                    Joanna/Fátima Leão/Elias Muniz

Deus, eu quero ver aquele moço
Bem mais perto de mim
Teus olhos têm o verde
Bem mais verde do que o verde capim
Quando eu lhe vejo
Até pareço um beija-flor de manhã
Sobrevoando os campos
Pra beijar a doce flor da maçã
Deus, por esse moço eu me arrasto
Feito cobra no chão
Escondo meu veneno e me entrego
Com amor e paixão
Sem ele eu me perco
Fico feito sabiá sem laranjeira
Sem ele sou bom dia de ressaca
Em dia de segunda-feira
Sem ele sou alguém pela metade
Sou um grito de saudade
Sufocado e sem razão, sem ele
Sem ele, eu me sinto uma cidade
Destruída na maldade
Pela força de um vulcão
Com ele posso ser um colibri
Canarinho e bem-te-vi
Preso ou livre mundo afora
Com ele sou visita inesperada
Que não tem hora marcada
E nem pressa de ir embora

Esta música pertence ao CD " Alma, Coração e Vida ", gravado pela cantora Joanna em 1993.
Durante muitos anos, tive uma história de amor mal resolvida, platônica, digamos assim, porque o jovem em questão, o tal dos olhos verdes, desapareceu sem deixar sinais. Fiquei com esse sentimento guardado durante muito tempo, sem saber o que fazer com ele (o sentimento). Eu ilustrava com músicas ou poemas para não enlouquecer. Ainda bem que consegui sobreviver!! Recentemente, descobri a pessoa e conversamos muito sobre tudo o que aconteceu... Não sei se consegui resolver , mas pelo menos, pude falar com ele sobre ele (o sentimento) e descobri que era recíproco. Uma pena que não conseguimos viver a história de amor naquele tempo (início dos anos 90), porque hoje somos pessoas diferentes e não seria a mesma coisa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário