quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Meu Namorado

                      Edu Lobo & Chico Buarque

Ele vai-me possuindo
Não me possuindo
Num canto qualquer
É como as águas fluindo
Fluindo até o fim
É bem assim que ele me quer
Meu namorado
Meu namorado
Minha morada é onde for morar você.

Ele vai-me iluminando
Não iluminando
Um atalho sequer
Sei que ele vai-me guiando
Guiando de mansinho
Pro caminho que eu quiser
Meu namorado
Meu namorado
Minha morada é onde for morar você.

Vejo meu bem com seus olhos
E é com meus olhos que o meu bem me vê.

Esta belíssima canção é de 1982 e foi gravada originalmente pela cantora Simone para o igualmente belo " O Grande Circo Místico " . As músicas foram especialmente feitas pela dupla para o Ballet Teatro Guaíra de Curitiba. O LP foi lançado pela gravadora Som Livre e relançado em formato CD pelo pequeno selo Velas em 1993.

Nenhum comentário:

Postar um comentário