domingo, 6 de novembro de 2022

Música Nova

 Eu te encontrei

E mais nada do que eu penso faz sentido agora

Eu já tô fora

De qualquer esquema

Já joguei fora

Antes de um dilema

Eu te escolhi pra andar comigo

Sempre te vi como meu amigo

Como meu amigo

Seu olho sempre me seguindo à noite

Eu do seu lado mal sabendo dessa história

O vento soprava o seu cabelo

Seu jeito derrama minha bebida

Que eu não vou embora

Sem você comigo

Eu te protejo de todo perigo

Eu amplifico todos os seus sonhos

Você me inspira a carregar nos ombros

A carregar nos ombros

Seu olho sempre me seguindo à noite

Eu do seu lado mal sabendo dessa história

Os dois correndo morro abaixo

Ladrões só que do mesmo lado

Eu não vou embora

Sem você comigo

Eu te protejo de todo perigo

Eu amplifico todos os seus sonhos

Você me inspira a carregar nos ombros

Minha vida agora é você

Minha vida agora é você

Minha vida agora é você


Música de Danni Carlos que abre e dá nome ao seu CD lançado em 2007 pela Gravadora Sony BMG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário