Caso 1
CLIENTE: "Não consigo fazer conexão com a internet"
SUPORTE: "Tem certeza que utilizou a senha certa?"
CLIENTE: "Sim, tenho certeza. Vi um colega fazendo."
SUPORTE: "Pode me dizer qual foi a senha?"
CLIENTE: "Cinco estrelinhas."
Caso 2
CLIENTE: "Não consigo imprimir. Cada vez que tento, o computador diz: não é possível encontrar a impressora. Já levantei a impressora e coloquei-a em frente ao monitor, mas o computador continua dizendo que não consegue encontrá-la."
Caso 3
SUPORTE: "Serviço ao cliente HP, Sérgio falando. Em que posso ser útil?
CLIENTE: "Tenho uma impressora HP que precisa ser reparada."
SUPORTE: "Que modelo é?"
CLIENTE: "É uma Hewlett-Packard."
SUPORTE: "Isto eu já sei. É colorida ou preto e branco?"
CLIENTE: "É bege."
Caso 4
SUPORTE: "Bom dia. Posso ajudar em alguma coisa?"
CLIENTE: "Eeh... Olá. Não consigo imprimir."
SUPORTE: "Pode clicar no 'iniciar' e... ?"
CLIENTE: "Calma aí! Não responda assim muito tecnicamente. Não sou Bill Gates!"
Caso 5
CLIENTE: "De repente aparece uma mensagem na minha tela, que diz Clique 'Reiniciar"... O que devo fazer?"
SUPORTE: "O senhor aperte o botão solicitado, desligue e ligue novamente.
Sem pestanejar, o cliente desliga o telefone na cara do atendente e liga para o suporte novamente.
CLIENTE: "E agora, o que eu faço?"
Caso 6
CLIENTE: "Tenho um grande problema. Um amigo meu colocou um protetor de tela no meu computador, mas a cada vez que mexo o mouse, ele desaparece!"
Caso 7
SUPORTE: "Em que posso ajudar?"
CLIENTE: "Estou escrevendo o meu primeiro e-mail."
SUPORTE: "Ok. Qual é o problema?"
CLIENTE: "Já fiz a letra 'a'. Como é que se faz o circulozinho em volta dela?"
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