quinta-feira, 9 de julho de 2020

Quem Sou Eu?

Tenho, em média, 18 cm, minha função é 
apreciada por pessoas de ambos os sexos.

Geralmente estou pendurado, balançando pronto
para ação imediata...

Ostento um montinho de pequenos cabelinhos
numa ponta e noutra termino de forma
arredondada.

Em uso, estou inserido, quase sempre disposto,
algumas vezes devagar, outras vezes
rapidamente, num buraco quente, carnudo e
úmido.

Sou empurrado pra dentro, puxado pra trás,
empurrado novamente, puxado de novo várias
vezes em sucessão, algumas vezes rapidamente
e acompanhado de movimento de torção
corporal.

Qualquer pessoa que ouvir o barulho quando
estou em uso irá quase sempre reconhecer o
som rítmico e pulsante, resultante de
movimentos bem lubrificados.

Quando finalmente sou tirado do buraco, deixo
um líquido branco, meio espumante, que
necessitará ser limpo do buraco e em toda sua
volta e também do meu longo e brilhante corpo.

Depois que tudo terminou e o líquido parou de
emanar, eu então, descanso, depois, fico
pendurado e balançando, pronto para um pouco
mais de ação.

Meu sonho é ser usado 4 ou 5 vezes por dia
mas, quase sempre é muito menos.

Quem sou eu??

Como você já deve ter adivinhado logo no início,
eu sou,
nada mais e nada menos que...
sua própria...
ESCOVA DE DENTES!!!

Seu pervertido...
O que você pensou que eu fosse??

Texto sem autoria identificada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário